Mais que Prólogo são os Olhos


Muitos momentos se revelam pelos olhos, palavras que nunca serão ditas, pensamentos que jamais serão escritos, sentimentos guardados a sete chaves, como um tesouro que deve permanecer perdido, apesar do “x” no mapa indicar inegavelmente teu coração. Esta é a marca que traz o olhar, esse é o código que os olhos não conseguem apagar, nem mesmo ocultar e delatam, como em confesso dizer, telepático pensamento.

Um par que me fitam anuviados, lacrimejantes, dilacerados como quem não quer se revelar e a contragosto não consegue e se desvenda e como grande estrela brilha. Diz o improferível, o inaceitável, o que seria impossível, impraticável. Não existem para eles o orgulho ou a insensatez, não cabe a vaidade e o prevalecer do ego. Espuma o coração em ira e raiva caindo quase em letargia. A estima de si mesma em seus baixos vales não pode reprimir expressão tão própria de seu ser, tão íntima, tão de dentro de suas entranhas. Olhar visceral.

Inútil toda força contrária, desumana intenção de refugiar-se em ilha existente tão dentro de si. Inexequível qualquer tentativa de dissimular o que no coração se passa, o que vai pela alma ao corpo físico. Impossível foi sempre subtrair-se de mim. Vê? Olhos profundos capazes de desvanecer ou inflar meu ser, tanto dizem, revelam, expressam. Se tanto de ti manifestam, denunciam, o que de mim podem ver?

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Texto Livre. ligação permanente.

Uma resposta a Mais que Prólogo são os Olhos

  1. Alessandra diz:

    Lindo amor… lindo… I SEE YOU…

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s