Outro Inverno que Vai


Outro Inverno que Vai

A cada final de inverno comemoramos tua vida.

As noites frias vão ficando para trás e os dias quentes começam a se apresentar com teus ares quentes. É como se todas as coisas escuras e frias da vida fossem ficando no tempo paradas e a vida continuasse em teu  gigante carrossel. Muito de nossas vidas vem e vai, como ondas. A nós cabe deixarmos passarem aquelas ruins, como quem espera a certa no mar, calmamente esperando, permanecendo, sentindo o que é bom.

Ainda hoje atrapalho-me em como chamá-lo. De filho, não quero ser como intruso. De meu menino, este está deixando de ser, entrando em tua bela e intensa juventude. De parceiro, não que outros dois não sejam, mas esse tu és, parceiro de corridas, esperando até tarde, muitas vezes em detrimento de teu sono que adiantado sempre vem. Chamo-te pelo teu nome, mesmo não tendo sido eu quem com ele te presenteastes. Mas tudo isso é em vão, pois chamo-te, mesmo, com o coração. De forma grande, verdadeira e bela.

Desejo-te que a vida seja assim, como um inverno que passa, desejo também que para as pessoas que te rodeiam sejas a seta, reta e indefectível, que aponta o caminho. O caminho bom, do coração, da vida. Que sejas intenso e atraente, que tragas para ti pessoas boas e experiências inestimáveis, que o mundo veja em ti aquele que leva consigo a Luz da vida.

Da manhã que tire o amarelo, do entardecer, o vermelho. Da noite que tenha a luz da lua e a brisa fresca que balança a relva. Da madrugada o orvalho. Do dia a imensidão.

Sê, vive, siga.

Acima de tudo, a Deus ames e com Ele sempre estejas.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Texto Livre. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s