Profundamente Simples


Gosto de perguntas intrigantes e tanto quanto de respostas que não sejam óbvias e triviais. Aprecio o que vem de dentro, lá do fundo em especial. Sou um mar profundo de questões assim, sou mais perguntas que respostas. Sinestésico, mas também muito visual. Às vezes mais um do que outro, ora só um, ora só outro.

Navegando pela superfície o profundo fica oculto, invisível, intangível. E lá está o que não é mistério, mas que simplesmente não está exposto. Basta querer olhar e lá está. Em tons verdes, azuis ou mesmo sob colunas de luz, é fácil. Ter, Tocar, trocar, tecer; estranho definir aquilo para o qual ainda não olhamos.

Ser tocado quando não esperado incomoda, mas é só. Passada a estranheza, vem o livre pensar. Vem novos pensamentos e os sentimentos vão se organizando, tomando novas formas.

Surpreende-me que tudo isso acontece absolutamente sem nenhum motivo especial, sem quê nem porquê, sem nenhuma motivação extraordinária. Acontece no que chamo de Momento Mágico. E nesse momento, tudo isso acontece.

Anúncios
Esta entrada foi publicada em Texto Livre com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s